quinta-feira, 15 de abril de 2010

TIVESSE EU...PUDESSE EU....






Tivesse eu, Pudesse eu....








Tivesse eu, o poder de ajudar a todos que me procuram com algum problema
Tivesse eu, o poder de ajudar aqueles que têm fome;
Tivesse eu, o poder de propocionar alivio a quem tem dor;
Tivesse eu, o poder de dar emprego a quem precisa;
Tivesse eu ....
Pudesse eu, dar escola a uma criança, com fome de saber;
Pudesse eu, dar agasalho a quem tem frio;
Pudesse eu, dar um lar a quem vive nas ruas; 
Pudesse eu, dar um livro a um estudante;
Pudesse eu....
Tivesse eu, o poder de tirar das ruas aquele que por fome rouba;
Tivesse eu, o poder de tirar as drogas dos jovens;
Tivesse eu, o poder de unir as familias;
Tivesse eu, o poder de extinguir o preconceito;
Tivesse eu.....
Pudesse eu, Tivesse eu o poder de devolver à natureza, árvores, passaros, a beleza antes abundante;
Pudesse eu, Tivesse eu o poder de colocar nos braços de uma mãe o filho perdido;
Pudesse eu, Tivesse eu o poder de devolver os sonhos à aquele que perdeu o desejo de lutar; 
Pudesse eu, Tivesse eu o poder de colocar amor no coraçâo daqueles que endureceram;
Tivesse eu ....Pudesse eu....
Sara Messa  


Nenhum comentário:

Postar um comentário